Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando a morte da idosa Cleuza Dias Ramos, de 68 anos, cujo corpo foi encontrado neste domingo,6, na casa onde residia no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. A principal linha de apuração aponta para um latrocínio, roubo seguido de morte.
A equipe plantonista da Unidade de Atendimento de Local de Crime 2 (UALC 2), coordenada pela delegada Zenilde Pinheiro, esteve no local logo após ser acionada, iniciando as diligências para elucidar o crime. Segundo a delegada, uma câmera de videomonitoramento, instalada próximo ao local do crime, filmou homem suspeito. A polícia tenta fazer sua identificação.
O corpo da idosa apresentava sinais de estrangulamento e estava caído ao chão de bruços. Havia marcas de unhas no pescoço da vítima. Dona Cleuza foi encontrada pelo filho dela, depois que ele se dirigiu à residência por ter estranhado que a mãe não compareceu ao almoço combinado pela família. A residência foi encontrada em desordem, com armários e guarda-roupas revirados. O celular da vítima foi levado.
Cleuza morava sozinha, era aposentada e vivia com menos de um salário mínimo.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.