ARAPIRACA
Pai entrega filho suspeito de matar companheira a facadas
Crime ocorreu em Olho D’Água dos Cazuzinhos
Um homem de 24 anos foi preso neste domingo, 13, após ser entregue pelo próprio pai à polícia, suspeito de assassinar a companheira, Cledja Valéria dos Santos, de 28 anos, a facadas. O crime ocorreu na residência do casal, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos.
De acordo com a polícia, o feminicídio aconteceu enquanto os dois ingeriam bebidas alcoólicas. A vítima foi atingida por cerca de quatro golpes. O primeiro golpe foi desferido dentro do banheiro, mas a mulher tentou fugir. Na rua, em frente à casa, ela foi alcançada e novamente esfaqueada.
A filha recém-nascida do casal estava presente no momento do crime. A polícia informou que a motivação foi uma discussão durante a bebedeira.
Após o assassinato, o suspeito fugiu. A polícia iniciou buscas em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada. Horas depois, o pai do suspeito o levou até a delegacia, onde ele confessou o crime.
Durante o depoimento, o homem disse estar sob efeito de álcool e alegou não lembrar do momento exato em que esfaqueou a companheira.