O Tribunal do Júri de Maceió condenou nesta quarta-feira, 10, Valter Ferreira de Carvalho Júnior a 29 anos e dois meses de reclusão pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. O caso, ocorrido em 2014, foi motivado por uma discussão em torno da cobrança de R$ 3,00 no estacionamento da Praia do Gunga.
• Clique para se inscrever no canal do EXTRA no WhatsApp ou Telegram
Segundo a denúncia do Ministério Público, Valter perseguiu as vítimas após a discordância sobre a taxa de estacionamento. Na ponte da Lagoa de Roteiro, os ocupantes de um carro dispararam contra Anderson Medeiros Teixeira e Letícia Soares dos Santos. Anderson morreu no local e Letícia sobreviveu com graves sequelas físicas e emocionais.
Os jurados reconheceram a motivação fútil e o uso de arma de fogo como qualificadoras. A sentença foi proferida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim e prevê o cumprimento imediato da pena em regime fechado.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.