INVESTIGAÇÃO

Jovem achado em carro queimado era suspeito de matar duas amigas

Carlos Alexandre tinha prisão decretada pela morte de Vitória e Micaela
Por Redação 26/09/2025 - 20:30
A- A+
Cortesia
Carro carbonizado foi encontrado às margens da AL-101 Sul, em Marechal Deodoro
Carro carbonizado foi encontrado às margens da AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

O corpo de Carlos Alexandre Gouveia dos Santos, de 20 anos, encontrado dentro de um carro carbonizado em Marechal Deodoro, foi identificado nesta sexta-feira, 26, pelo Instituto Médico Legal (IML). Contra ele havia um mandado de prisão pela morte das amigas Vitória Stefani da Silva e Micaela da Silva Araújo Cavalcante, ambas de 25 anos.

As duas jovens desapareceram em terça-feira, 16 de abril. O corpo de Vitória foi achado no dia seguinte, quarta-feira, 17, às margens da rodovia AL-101 Sul, em uma área de mata próxima ao Centro de Treinamento do CRB, na Barra de São Miguel. Já Micaela foi localizada terça-feira, 23 de abril, em São Miguel dos Campos.

Durante as investigações, a Polícia Civil incluiu Carlos Alexandre no rol de suspeitos. Ele era considerado foragido da Justiça.

O Fiat Uno onde os corpos estavam foi localizado na terça-feira, 23, também na AL-101 Sul. Dentro do veículo havia outro homem, ainda não identificado devido à gravidade das queimaduras Segundo a Polícia Civil, há indícios de que os dois foram executados a tiros antes de serem queimados dentro do carro.

A principal hipótese é de homicídio, mas a motivação e os possíveis autores ainda não foram esclarecidos. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar quem estaria por trás do crime.


Encontrou algum erro? Entre em contato