Tragédia
Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Campo Alegre
Rosivan dos Santos, de 30 anos, não era visto desde sábado após festa
O corpo de Rosivan dos Santos, de 30 anos, conhecido como ‘Vandinha’ ou ‘Morenão’, que estava desaparecido desde o último sábado, 18, foi encontrado nesta segunda-feira, 20, em Campo Alegre.
Segundo familiares, Rosivan participou de uma festa de aniversário no sábado, 18, e, por volta das 21h45, tomou uma cerveja, informou que iria para casa tomar banho e não foi mais visto. Testemunhas relataram que ele havia passado duas vezes pelo local da comemoração antes do sumiço.
Preocupados, os familiares acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) e informaram que o jovem já havia tentado tirar a própria vida anteriormente, subindo em um poste de energia. As buscas foram iniciadas imediatamente na região de canavial indicada pelos familiares.
O corpo de Rosivan foi localizado na manhã desta segunda-feira, 20, no Distrito de Luziápolis. Segundo informações preliminares, ele teria pulado de um poste de energia. A área foi isolada pela GCM até a chegada da Polícia Militar e da Polícia Civil, que acionaram a perícia e o Instituto Médico Legal (IML).
A Guarda Civil Municipal informou que o corpo não apresentava sinais de violência. O caso será investigado para apurar as circunstâncias exatas da morte.



