Violência

Polícia identifica vítimas do triplo homicídio no Pilar

Crimes ocorreram na festa de virada do ano, na orla da cidade
Por Redação 02/01/2026 - 13:11
A- A+
Divulgação
Uma das vítimas do triplo homicídio ocorrido no Pilar
Uma das vítimas do triplo homicídio ocorrido no Pilar

A Polícia Civil identificou as vítimas do triplo homicídio que marcou as primeiras horas de 2026 no município de Pilar, na região metropolitana de Maceió. O crime ocorreu enquanto as vítimas comemoravam a virada do ano na orla da cidade. Morreram no local Alysson Alves dos Santos, Anderson Cavalcante da Silva e Rodrigo Silva Oliveira.

Algumas testemunhas dizem que houve troca de tiros no local, na Avenida José Gomes Peixoto Canteiro. Moradores da região que prestigiavam a festa da virada entraram em pânico. Os atiradores estavam dentro de um automóvel de placa não divulgada. Após os disparos, eles fugiram em direção ignorada.

Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ainda não há confirmação se essas pessoas foram atingidas por balas perdidas ou também foram vítimas da chacina.

Ainda segundo os relatos, algumas das vítimas teriam reagido aos tiros, o que teria provocado a troca de disparos no local. Durante os procedimentos iniciais, a polícia encontrou com um dos homens mortos munições e uma quantidade de drogas, material que será analisado no curso das investigações.

Outros casos

Nesta quinta-feira, policiais foram acionados para uma ocorrência no Povoado Terra Nova, zona rural de São Sebastião, a 130 quilômetros da capital alagoana, onde foi assassinado o proprietário de um bar, cujo nome não foi divulgado.

Informações extraoficiais, no entanto, dão conta que a vítima foi surpreendida quando estava sentado, com vários disparos na região da cabeça, morrendo no local antes da chegada de socorro.

No bairro do Clima Bom, na periferia de Maceió, uma mulher em situação de rua foi baleada na cabeça e não resistiu aos ferimentos, após ser encontrada caída e ensanguentada em um trecho próximo à rotatória da antiga Polícia Rodoviária Federal.

Moradores relataram que a vítima teria sido atingida por uma pedrada. No entanto, ao chegar ao local, equipes de socorro constataram que se tratava de uma mulher com ferimentos graves na cabeça. A avaliação médica confirmou duas perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo.


Encontrou algum erro? Entre em contato