VIOLÊNCIA

Ex-namorado é investigado por atear fogo em adolescente em Maravilha

Jovem de 16 anos ficou 21 dias internada e recebeu proteção judicial
Por Redação 06/02/2026 - 18:10
A- A+
Reprodução
Caso é investigado pela polícia após denúncia de agressões e tentativa de homicídio
Caso é investigado pela polícia após denúncia de agressões e tentativa de homicídio

A Polícia Civil começou a investigar, nesta sexta-feira, 6, o caso de uma adolescente de 16 anos que denunciou o ex-namorado, de 17 anos, por ameaça e agressão, no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações da TV Gazeta, o jovem é investigado por esganar e atear fogo na vítima. Após a denúncia, a Justiça concedeu uma medida protetiva à adolescente.

O delegado Edvaldo Alves, responsável pelo caso, afirmou que a jovem inicialmente declarou ter ateado fogo no próprio corpo, mas depois mudou a versão apresentada à polícia.

De acordo com o delegado, a adolescente procurou a delegacia no dia 21, após passar 24 dias internada no hospital. Mesmo após receber atendimento médico, ela voltou a se relacionar com o suspeito e relatou ter sido agredida novamente.

Ainda segundo a polícia, a vítima manteve um relacionamento de cerca de 10 meses com o suspeito e relatou ter sofrido agressões físicas e verbais durante o período, mas nunca havia registrado ocorrência. A situação teria se agravado em janeiro deste ano, quando o jovem teria tentado matá-la por esganadura.

Atualmente, a adolescente possui medida protetiva expedida pela Justiça e mora em outra cidade, onde tenta reconstruir a vida.


Encontrou algum erro? Entre em contato