VIOLÊNCIA
Homens com camisa da polícia matam pai com 14 tiros diante do filho no Rio
Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investigam a morte de um homem no estacionamento de um shopping, em Duque de Caxias, município da região metropolitana do Rio.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra dois homens vestidos com a camisa da Polícia Civil fazendo vários disparos contra a vítima, identificada como Denivaldo Silva, 41, que morreu no local na noite desta quarta-feira (6).
Após a família entrar no veículo, a dupla com a camisa usada por policiais civis em operações chegam atirando em Silva. Foram 14 tiros. Alguns feitos através do para-brisa do veículo e outros pela janela do motorista.
Ao seu lado, no banco do carona, sua mulher, Andreia Ornelas, 34, foi atingida por alguns disparos. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Adão Pereira Nunes. O seu estado de saúde não foi divulgado.
O filho do casal, de 8 anos, estava no veículo, mas não foi atingido. Após o crime, funcionários do empreendimento levaram o garoto para o interior do shopping até a chegada dos policiais.
Os agentes da delegacia já sabem que os homens saíram de um Siena preto para atirar contra Silva. Eles buscam a placa do carro para chegar aos autores do homicídio. Uma perícia foi feita no estacionamento do shopping durante a madrugada.



