FLAGRANTE
Alagoano é preso pela Polícia Federal após invadir agência da Caixa em Recife
Homem foi encontrado escondido embaixo de uma mesa
Um alagoano natural de Barra do São Miguel foi preso acusado de invadir uma agência da Caixa Econômica, no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, no último domingo, 1.
Segundo a Polícia Federal, responsável pela prisão, com ele, foram apreendidos 38 folhas de cheques, cartões de bancos e R$ 2.010,00.
As câmeras de segurança filmaram toda a ação e permitiu que a PF realizasse a prisão em flagrante 40 minutos após a invasão.
O homem tem 32 anos e não teve a identidade revelada. O alagoano foi encontrado escondido embaixo de uma mesa e confessou aos militares que havia furtado dinheiro e vários cheques de clientes.
Ele foi preso em flagrante e levado para Superintendência da Polícia Federal, localizada no bairro do Recife. Ele passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML).
Após os exames, ele foi ouvido em uma audiência de custódia e responderá pelo crime em liberdade, ficando à disposição da Justiça Federal. Caso seja condenado, o suspeito pode pegar penas que variam de um a quatro anos de reclusão.