500 KM DE MACEIÓ
Corpos encontrados em praia do RN podem ser de pescadores alagoanos
Homens estão desaparecidos desde o dia 18 de maio após naufrágio da embarcação
Dois corpos encontrados boiando na praia do Sagi, em Baía Formosa, litoral sul do Rio Grande do Norte, podem ser dos pescadores alagoanos que estão desaparecidos desde o dia 18 de maio.
A praia do Sagi, no Rio Grande do Norte fica a aproximadamente 500 km de distância da praia da Avenida, local de onde a embarcação com quatro pescadores partiram no dia 18 de maio.
O primeiro corpo foi localizado na praia na terça-feira, 31. Já nesta quarta-feira, 1, um segundo foi visualizado por pescadores boiando na mesma região. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Baía Formosa.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grando do Norte (Itep-RN) informou já ter solicitado a Alagoas a documentação dos pescadores para que seja realizada a comparação das digitais.
Naufrágio em Alagoas
O naufrágio aconteceu no dia 18 de maio e quatro pescadores desapareceram após entrarem no mar de Maceió. O grupo estava pescando em uma jangada sem motor.
Ubirajara Silva dos Santos, de 27 anos, foi resgatado no dia 19 e contou que nadou cerca de 24 horas até chegar em Jequiá da Praia. Após ser resgatado, Santos relatou que a embarcação em que o grupo estava naufragou e eles ficaram se segurando nela para não se afogar.
Publicidade