VIOLÊNCIA

Jovem morta e rapaz atingido na cabeça por tiro em colégio do Paraná eram namorados

Ataque partiu de ex-aluno de 21 anos, que foi preso
Por Com Agências 19/06/2023 - 19:15
Atualização: 19/06/2023 - 19:22
A- A+
Arquivo pessoal
Karoline Verri Alves e Luan Augusto
Karoline Verri Alves e Luan Augusto

A aluna morta com um tiro e o rapaz atingido por um disparo na cabeça no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, nesta segunda-feira, 19 eram namorados, de acordo com familiares. Eles foram identificados como Karoline Verri Alves e Luan Augusto.

O casal foi atingido por um ex-aluno, de 21 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele foi até a direção do colégio alegando que precisava solicitar documentos, quando fez os disparos. A ocorrência foi registrada às 9h20. O atirador foi preso.relacionadas_esquerda

Karoline morreu no local e Luan foi levado em estado grave para o Hospital Universitário de Londrina (H.U) a 14 quilômetros de Cambé. Familiares do jovem estão em frente ao Hospital Universitário de Londrina recebendo atualização do estado de saúde dele, que respira por aparelhos.

O hospital informou no início da tarde que Luan está em estado gravíssimo, em assistência ventilatória, sedado, monitorizado. Além disso, também fará exames laboratoriais e tomografia computadorizada de crânio.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato