VIAGENS SUSPENSAS

123 Milhas: veja como solicitar reembolso de passagens

Empresa anunciou a suspensão dos pacotes e emissão de passagens
Por Redação 19/08/2023 - 12:16
A- A+
Divulgação
Comunicado foi emitido na noite de sexta-feira pela empresa
Comunicado foi emitido na noite de sexta-feira pela empresa

Na sexta-feira (18), a 123 Milhas, agência de viagens, anunciou a suspensão dos pacotes e emissão de passagens de sua linha "Promo". Afetando viagens de setembro a dezembro de 2023, a medida gerou dúvidas sobre reembolsos.

A empresa afirmou que emitirá vouchers promocionais aos clientes afetados, com valores corrigidos em 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado. Esses vouchers permitirão a aquisição de passagens, hotéis e pacotes da 123 Milhas.

A questão do reembolso em dinheiro ou estorno nos cartões não foi esclarecida pela empresa até o momento. Passageiros que já receberam passagens, com localizador ou e-ticket, terão suas viagens confirmadas.

"Nós entendemos que essa mudança é inesperada e lamentamos o inconveniente que isso possa causar. Para nós, manter a sua confiança é o mais importante. Por isso, estamos fazendo o possível para minimizar as consequências deste imprevisto", diz a nota da companhia.

Os pedidos não emitidos da linha "Promo" para embarques entre setembro e dezembro de 2023 serão reembolsados integralmente através dos vouchers.

Como solicitar reembolso na 123 Milhas?

Os vouchers poderão ser utilizados em até 36 meses após a solicitação. Para solicitá-los, os clientes podem usar os canais oficiais da agência: www.123milhas.com ou www.123milhas.com.br, na seção "Promo 123", ou pelo WhatsApp (31) 99397-0210.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato