VIAGENS SUSPENSAS
123 Milhas: veja como solicitar reembolso de passagens
Empresa anunciou a suspensão dos pacotes e emissão de passagens
Na sexta-feira (18), a 123 Milhas, agência de viagens, anunciou a suspensão dos pacotes e emissão de passagens de sua linha "Promo". Afetando viagens de setembro a dezembro de 2023, a medida gerou dúvidas sobre reembolsos.
A empresa afirmou que emitirá vouchers promocionais aos clientes afetados, com valores corrigidos em 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado. Esses vouchers permitirão a aquisição de passagens, hotéis e pacotes da 123 Milhas.
A questão do reembolso em dinheiro ou estorno nos cartões não foi esclarecida pela empresa até o momento. Passageiros que já receberam passagens, com localizador ou e-ticket, terão suas viagens confirmadas.
"Nós entendemos que essa mudança é inesperada e lamentamos o inconveniente que isso possa causar. Para nós, manter a sua confiança é o mais importante. Por isso, estamos fazendo o possível para minimizar as consequências deste imprevisto", diz a nota da companhia.
Os pedidos não emitidos da linha "Promo" para embarques entre setembro e dezembro de 2023 serão reembolsados integralmente através dos vouchers.
Como solicitar reembolso na 123 Milhas?
Os vouchers poderão ser utilizados em até 36 meses após a solicitação. Para solicitá-los, os clientes podem usar os canais oficiais da agência: www.123milhas.com ou www.123milhas.com.br, na seção "Promo 123", ou pelo WhatsApp (31) 99397-0210.
Publicidade