FESTA DE FIM DE ANO
Réveillon dos Milagres é cancelado devido a pandemia do coronavírus

O Réveillon dos Milagres, no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas, foi cancelado. A decisão acontece após o governador Renan Filho (MDB) anunciar na manhã desta quarta-feira, 3, que atendeu a uma recomendação do Ministério Público Estadual de limitar festas de fim de ano a no máximo 300 pessoas.
O evento é um dos mais tradicionais e famosos do estado, levando milhares de pessoas para o litoral norte, principalmente para a região da Rota Ecológica movimentando a economia e o turismo dessa região.
No perfil oficial do Réveillon dos Milagres, os grupo Tamo Junto e Fishfire justificam o cancelamento às pessoas que pretendiam passar a festa de fim de ano na Praia do Marceneiro.
"Diante de tudo, nós do Grupo Tamo Junto e Fishfire decidimos por não realizar nosso tradicional Réveillon dos Milagres 21. Terminaremos o ano da maneira como começamos… Preservando Milagres", informou.
O governador Renan Filho (MDB) afirmou também que vai manter as diretrizes impostas no Decreto Emergencial e, com isso, a realização de eventos abertos permanece sendo restrita a quantidade máxima de 300 participantes, em razão da pandemia de covid-19.
Publicidade
Continua após a publicidade