O Banco Digital Nubank, que caiu nas graças dos brasileiros na divulgação de sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) para entrar no mercado de renda variável, informou que fechou um contrato de R$ 35,9 milhões com uma empresa da cantora Anitta, que faz parte do conselho de administração da fintech.
“Fechamos uma parceria com a popstar e influencer brasileira Anitta, que é uma das maiores e mais reconhecidas artistas musicais e influenciadoras do Brasil”, afirma a fintech ao apresentar a cantora a potenciais investidores.
De acordo com os documentos, o acordo se refere à prestação de determinados serviços de marketing e publicidade. “Em 30 de junho de 2021, entramos em um acordo de marketing com a Rodamoinho por um prazo de cinco anos, em cujos termos concordamos em pagar um total de R$ 35.950.617 em troca da prestação de certos serviços de marketing e publicidade”, afirma o Nubank no prospecto. A Rodamoinho é uma empresa de eventos que pertence a Anitta, a um irmão dela, Renan, e ao empresário Daniel Trovejani, segundo dados da Receita Federal.
Anitta é citada diversas vezes pelo Nubank no prospecto da oferta. Em junho, o Nubank incluiu a popstar em seu conselho de administração, em busca de suas visões a respeito do consumidor brasileiro na criação de novos produtos. A entrada de Anitta no conselho do Nubank levou a fintech aos assuntos mais comentados nas redes sociais: no mesmo dia do anúncio, a cantora fez postagens contrárias a apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.