TELEVISÃO

Que horas vai ao ar a entrevista da Larissa Manoela no Fantástico hoje?

Atriz dá novos detalhes sobre rompimento com os pais em nova entrevista
Por Redação 20/08/2023 - 18:21

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Globo
A atriz Larissa Manoela em entrevista ao Fantástico
A atriz Larissa Manoela em entrevista ao Fantástico

Neste domingo (20), o programa Fantástico trará à luz novos aspectos do caso Larissa Manoela. A entrevista da atriz está programada para ir ao ar a partir das 20h30. No entanto, seguindo a tendência da semana passada, espera-se que a entrevista seja exibida após as 23h00.relacionadas_esquerda

Larissa Manoela, reconhecida por sua carreira e sucesso, recentemente tomou a decisão de romper com seus pais e renunciar a tudo o que havia conquistado em seus 18 anos de vida.

Em uma entrevista exclusiva, sua advogada compartilha informações cruciais sobre as transações que ocorreram em seu patrimônio. Conforme a advogada da atriz, ao examinar os registros, Larissa Manoela ficou surpresa ao descobrir várias transferências monetárias da sua conta pessoal para a conta de seus pais, totalizando um montante significativo, ultrapassando a marca de R$5 milhões.

A entrevista também abordará detalhes adicionais sobre a complexa dinâmica entre Larissa Manoela e seus pais, que gerenciaram tanto sua carreira quanto seus assuntos financeiros por anos.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato