FESTIVAL DE MÚSICA

Kim Petras no The Town: veja onde e que horas assistir ao show

Bruno Mars, Iza, Jão e Gloria Groove também se apresentam no quinto dia
Por Redação 10/09/2023 - 09:00
Atualização: 06/09/2023 - 20:55

ACESSIBILIDADE

Divulgação
A cantora Kim Petras se apresenta no último dia de The Town
A cantora Kim Petras se apresenta no último dia de The Town

O The Town, um dos festivais musicais mais aguardados em São Paulo, adentra seu quinto dia com uma programação que promete agradar a todos os gostos. Com uma fusão de gêneros musicais que incluem Pop, Eletrônico e MPB, o evento continua a surpreender os espectadores com uma variedade de performances incríveis.

Entre os artistas renomados que irão agitar o público estão Bruno Mars, H.E.R., Kim Petras, Iza, dentre outros. A expectativa é de que meio milhão de pessoas se reúnam durante os cinco dias de festival, fazendo deste um dos maiores eventos musicais do país.relacionadas_direita

Horário de apresentação de Kim Petras no The Town


A aguardada performance de Kim Petras está programada para começar pontualmente às 18h15. Para garantir que não perca um minuto dessa apresentação eletrizante, confira também os horários de outros artistas do dia: Bruno Mars se apresenta às 23h; 20h25 - H.E.R.;16h05 - Iza (todos no palco principal).

Onde assistir ao show de Kim Petras no The Town


Para aqueles que desejam acompanhar a apresentação de Kim Petras e de outros artistas do The Town, as transmissões ao vivo estarão disponíveis no canal Multishow a partir das 14h45. O canal Bis também oferecerá cobertura ao vivo, começando às 19h45.

Assinantes do Globoplay +Canais desfrutarão de uma experiência a parte, com a oportunidade de assistir ao The Town em qualidade 4k. No entanto, mesmo sem assinatura, todos poderão sintonizar na plataforma de streaming para aproveitar o festival de forma gratuita.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato