MÚSICA

Rodrigo Teaser apresenta 'Tributo ao Rei do Pop' no Teatro Gustavo Leite

Um dos maiores intérpretes de Michael Jackson chega a Maceió com megaprodução
Por Com Assessoria 13/10/2023 - 21:01

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Rodrigo Teaser apresenta 'Tributo ao Rei do Pop'
Rodrigo Teaser apresenta 'Tributo ao Rei do Pop'

O compositor, cantor e dançarino Rodrigo Teaser, considerado um dos maiores intérpretes de Michael Jackson, apresentará na próxima quinta-feira, 19, às 21h, no Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá, o espetáculo “Tributo ao Rei do Pop”.

Teaser expandiu o alcance do seu trabalho, colhendo frutos do sucesso em grandes palcos pelo mundo, como: Broadway, Los Angeles, Orlando, Malásia e outros países da Ásia. Em turnê pelo Brasil, ele traz uma megaprodução, elevadores de palco, banda ao vivo, bailarinos, efeitos especiais e muito mais.

Lavelle Smith, bailarino e coreógrafo do próprio rei do pop por anos se encantou com o talento do brasileiro e atualmente os artistas partilham seus talentos juntos. Lavelle é quem dirige Rodrigo no show “Tributo ao Rei do Pop” – maior espetáculo do mundo em homenagem ao grande ídolo da música mundial, falecido em 2009.

Os ingressos estão disponíveis na Bilheteria Digital, pelo site ou APP, e também no Folia Brasil, no G Barbosa Stella Maris. O espetáculo tem classificação livre. Para mais informações instagram.com/lsentretenimento.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato