REALITY SHOW

BBB 24: o que aconteceu entre Pitel e Davi? Entenda

Embriagado, baiano chamou atenção ao dar um beijo em bochecha da assistente social
Por Redação 22/02/2024 - 20:16

ACESSIBILIDADE

Reprodução/globoplay
Participantes Davi e Pitel na festa do BBB 24
Participantes Davi e Pitel na festa do BBB 24

O comportamento de Davi com Giovana Pitel, participante alagoana do big brother Brasil (BBB), na festa da madrugada de quinta-feira, 22, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Durante a festa do líder, após consumir algumas bebidas alcoólicas, o motorista de aplicativo se aproximou da profissional de assistência social, chegando a fazer alguns carinhos em seu cabelo e lhe dando beijos na bochecha. 

Vendo a situação, Matteus, também participante do reality interveio para separar Davi da colega, visando evitar quaisquer conflitos futuros.

Através do perfil do Instagram, a equipe de Giovanna Pitel reuniu uma série de vídeos do ocorrido e se pronunciou, afirmando que a opinião mais importante será a de Pitel. “Primeiramente, queremos ouvir a PITEL antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está. E cabe apenas a ELA falar sobre”, deixaram claro no início do texto.

A nota ainda afirma que a participante estava embriagada no momento em que o episódio ocorreu. “O que cabe a nós é deixar aqui os vídeos do que realmente aconteceu. E deixar bem claro que jamais iremos esvaziar pautas sérias, mas também jamais iremos deixar de trazer pautas quando necessário”.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato