REALITY

BBB 24: Davi acusa Wanessa de agressão e pede expulsão da sister

Confusão aconteceu após o fim da festa
Por Redação 02/03/2024 - 09:35

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Globo
O participante Davi
O participante Davi

Após o fim da festa no BBB 24, na manhã deste sábado, 2, Wanessa Camargo, que estava alcoolizada, acabou batendo em Davi enquanto se mexia pelo quarto. Nesse momento, Davi estava dormindo.

Davi foi até o confessionário e pediu a expulsão da famosa. “Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar, já falei e eles vão tomar as medidas cabíveis”, disse ele em seguida aos amigos.


“Eu sou homem e ela é mulher. Aí entra o lado contrário. E se fosse o homem no lugar da mulher?”, continuou Davi. “Mas eles estão analisando”, disse Matteus. “Tô cheio de ódio aqui”, continuou o motorista de aplicativo. “Não adianta ficar acordado. Vai ficar só te judiando mais. Vai ferver isso aí…”, aconselhou Matteus. “Vai ferver mesmo. Não quero nem sair da minha linha de controle aqui e não partir para o pior. Eu prefiro passar para eles [produção] pra eles resolverem e tá tudo certo!”, finalizou Davi.

Pouco depois do acontecimento, o termo “WANESSA EXPULSA” virou um dos mais comentados das redes sociais. Os internautas se dividem entre concordar com uma possível expulsão e criticar a atitude de Davi.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato