BBB 24

Alagoana Pitel se torna a 15ª líder e ganha um Chevrolet Spin

Assistente social venceu prova de memória em duas etapas
Por Redação 29/03/2024 - 08:59

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Pitel vibrou com o prêmio
Pitel vibrou com o prêmio

Na última prova de liderança do Big Brother Brasil 24, realizada nesta quinta-feira, 28, a participante alagoana conhecida como Pitel mostrou sua habilidade ao conquistar o tão cobiçado título de Líder. Além da liderança, ela também garantiu um prêmio extra: um Chevrolet Spin.

A prova, dividida em duas etapas, focou em testar a memória dos participantes. Na primeira fase, os brothers assistiram a vídeos no telão e tiveram que discernir se as afirmações sobre as imagens eram verdadeiras ou falsas. Para avançar para a segunda fase, era necessário alcançar sete pontos.

Ao longo das rodadas, diversos participantes se destacaram, mas foi Pitel quem se mostrou mais consistente. Na fase final, ela competiu contra outros dois participantes para alcançar três pontos primeiro. Com precisão e determinação, Pitel se destacou novamente, acertando as respostas necessárias para garantir sua vitória e o título de Líder.

A conquista de Pitel não só a coloca em uma posição privilegiada dentro da casa, mas também a consolida como uma competidora forte e estratégica dentro do jogo. Com a liderança em mãos, ela terá o poder de influenciar as indicações para o próximo paredão, moldando ainda mais o rumo do reality.


Encontrou algum erro? Entre em contato