Denúncia

Ex de Dennis DJ, Bárbara Falcão, presta queixa contra artista por agressões

Cantora e ex-bailarina do Faustão acusa o produtor de violência física, sexual e psicológica
Por Larissa Cristovão - Estagiária sob supervisão 09/10/2025 - 18:51
A- A+
Reprodução
Bárbara Falcão prestou queixa contra Dennis DJ por perseguição processual
Bárbara Falcão prestou queixa contra Dennis DJ por perseguição processual

A cantora e ex-bailarina do Faustão Bárbara Falcão, conhecida como Babi, registrou um boletim de ocorrência contra o produtor Dennis DJ nesta quinta-feira, 9, na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro do Tanque, Zona Oeste do Rio. Ela acusa o ex-marido de perseguição processual e de ter cometido violências física, sexual e psicológica durante o relacionamento.

Segundo a advogada Thaís Lima, que representa Bárbara, a artista teme pela segurança do filho, de 6 anos. “Bárbara reafirma ser vítima de Dennis, diante das evidências de abusos e do perigo que ele representa. A artista reforça que teme pela segurança do filho ao lado de uma pessoa agressiva e desequilibrada”, afirmou a defesa.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Bárbara relatou ter vivido um relacionamento abusivo de 14 anos com o DJ, com quem foi casada e teve um filho. Ela diz enfrentar uma disputa judicial pela guarda da criança há cerca de quatro meses — atualmente sob a responsabilidade do pai.


“Estou completamente desconfortável, mas, assim como outras vítimas de abuso, esse lugar, apesar de doloroso, terá a minha voz e a de muitas outras que também sofrem violências e abusos”, declarou. “Todas essas violências eu vivi no meu relacionamento com o Dennison.”

A artista também relatou que, na quarta-feira, 8, teve sua casa revistada pela polícia, após uma denúncia de que no local haveria armas e drogas. “Não encontraram nada”, afirmou. Segundo Bárbara, o episódio a motivou a tornar pública sua situação.

“Tive minha casa revistada à procura de armas, drogas, granadas. Não encontraram nada. Estou afastada do meu filho, não posso vê-lo nem falar com ele. Estou vivendo o deserto da minha maternidade”, desabafou.

No vídeo, Bárbara encerra a fala dizendo que seguirá lutando pela convivência com o filho. “Uma criança não é moeda de troca, não é um fantoche. Meu filho tem uma mãe que vai lutar por ele até o fim, porque ele também está sendo vítima como eu.”

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato