CRB E CSA

Mais de 400 PMs farão patrulhamento em clássico

Por Redação com Diário Arapiraca 26/09/2018 - 12:23

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste sábado, 29, acontece mais um clássico das multidões entre CRB x CSA, e toda logística da Polícia Militar já foi definida após reunião com representantes das torcidas, Federação Alagoana de Futebol, Ministério Público, dirigentes dos clubes e representes da Segurança Pública.

De acordo com informações, ficou definido que os portões do Estádio Rei Pelé serão abertos às 14h30. O trânsito será interditado no local por volta das 13h.

A estimativa é que cerca de 15 mil torcedores compareçam ao jogo. Toda segurança do estádio será comandada pelo experiente Tenente-coronel Marlon Araújo, comandante do Batalhão de Radiopatrulha.

Ainda de acordo com informações, a Segurança Pública disponibilizou um total de 413 policiais militares integrantes do Bope, Radiopatrulha, 1ºBPM, Bptran, entre outros Batalhões, além de 30 viaturas, 11 motocicletas, e dois helicópteros.

A estrutura ainda contará com uma delegacia de plantão, que será comandada pelo delegado Robervaldo Davino. Não será permitida a entrada de alguns objetos. Confira quais são:

 Capacetes;

Garrafas plásticas;

Guarda-chuvas;

Pau de selfie;

Papel picado;

Rolo de papel higiênico;

Sinalizador com acionamento de incêndio;

Apontador laser;

Bandeira com mastro;

Isqueiros;

Animais;


Encontrou algum erro? Entre em contato