CAMPEONATO ALAGOANO

Gramado do Rei Pelé recebe tratamento durante carnaval após reclamações de Marcelo Cabo

Por Bruno Fernandes 07/03/2019 - 14:33

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) intensificou o tratamento do gramado do Estádio Rei Pelé após reclamação do técnico do CSA, Marcelo Cabo, na última partida da equipe contra o CEO pelo Campeonato Alagoano.

A equipe de gramadeiros trabalhou dois dias no período festivo. Na segunda, terça e quarta-feira de Carnaval, foram realizados serviços como plantio manual de grama, irrigação e hidratação do gramado, além da passagem do rolo e, por último, o corte da grama.

"Os procedimentos são os mesmos de sempre. Só organizamos para que a equipe de gramadeiros realizasse os procedimentos na segunda, terça, na Quarta de Cinzas e na quinta-feira faremos os últimos ajustes antes do clássico", afirmou a secretária Claudia Petuba.

Durante coletiva de imprensa no último dia 24, cabo declarou estar "assutado com o gramado do Rei Pelé. Assustado com o que eu vi hoje. É o único lugar que a gente é mandante e o gramado prejudica".

Ainda segundo o técnico, durante os últimos jogos, o campo estava completamente desnivelado e cheio de formigueiro

Entram em campo nesta quinta-feira (07), no Estádio Rei Pelé, CSA e CRB, que fazem o “Clássico das Multidões”, válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.


Encontrou algum erro? Entre em contato