SÉRIE A

CSA perde para o Flamengo por 2 a 0 e permanece em penúltimo no Brasileirão

Jogo em Brasília contou com as presenças do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Sérgio Moro
Por Bruno Fernandes 12/06/2019 - 23:29
Atualização: 13/06/2019 - 01:13

ACESSIBILIDADE

Alexandre Vidal
CSA jogou bem no primeiro tempo, mas cedeu no segundo e acabou derrotado
CSA jogou bem no primeiro tempo, mas cedeu no segundo e acabou derrotado

O CSA perdeu para o Flamengo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, 12, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, sob olhares de Jair Bolsonaro, presidente da República, e Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública.

O Azulão do Mutange até que foi valente durante os 90 minutos, marcando com muita disposição e tentando sair nos contra-ataques, mas sentiu a grande diferença técnica entre as equipes.

Mesmo pressionando, CSA cedeu aos 20' da segunda etapa. Após vaias, Vitinho se redimiu. Everton Ribeiro cruzou e, de cabeça, o atacante encobriu o goleiro Jordi, que saiu mal do gol.

Flamengo foi aos 17 pontos e assumiu a terceira colocação da Série A do Campeonato Brasileiro

O Flamengo ampliou o placar aos 31 minutos do segundo tempo quando Willian Arão invadiu a área, chutou, Jordi espalmou e Gabigol, com oportunismo, pegou o rebote e empurrou para dentro.

O presidente Jair Bolsonaro compareceu ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, para a partida de hoje. O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Com o resultado, o CSA se manteve na penúltima posição, com apenas seis pontos conquistados, já o Flamengo foi aos 17 pontos e assumiu a terceira colocação.


Encontrou algum erro? Entre em contato