CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA busca segunda vitória na Série A em cima do time reserva do Grêmio

Por Bruno Fernandes 29/07/2019 - 15:54
Atualização: 29/07/2019 - 16:15

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CSA vem de uma derrota por 4 a 0 para time reserva do Athletico Paranaense
CSA vem de uma derrota por 4 a 0 para time reserva do Athletico Paranaense

CSA e Grêmio se enfrentam nesta segunda-feira, 29, às 20 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, fechando a 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Vindo de uma derrota por 4 a 0 contra o Athletico Paranaense dentro de seus domínios, o discurso no CSA é de dar a volta por cima.

Com apenas uma vitória em 11 jogos, o CSA passa a ser considerado forte candidato ao rebaixamento. Sem mistério, Argel Fucks já confirmou a escalação, e usará Jonatan Gómez e Didira juntos no setor de criação.

O time da casa tenta voltar a pontuar após cinco derrotas seguidas. Com seis pontos, o CSA está na penúltima colocação do campeonato, um ponto a mais que o Avaí, último time na zona do rebaixamento.

Dono de três vitórias nos últimos quatro jogos o Grêmio quer manter o bom momento na competição diante do CSA. Com 15 pontos, o time gaúcho ocupa a 12ª posição e está focado na Copa do Brasil e na Libertadores.

Comandado pelo técnico Argel Fucks, o CSA deve ir a campo com: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Goméz e Didira; Maranhão e Ricardo Bueno.

Já a equipe visitante tem a provável escalação: Julio César; Léo Moura, Paulo Miranda, Geromel e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan, Galhardo, Luan e Pepê; Diego Tardelli.

A arbitragem fica por conta de Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte, tendo como assistentes Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Kleber Lúcio Gil (SC). O árbitro de vídeo (VAR) vai ser Márcio Henrique de Gois (SP), auxiliado por Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN).


Encontrou algum erro? Entre em contato