Série A DO BRASILEIRÃO

CSA empata com o Vasco em Cariacica e permanece na zona de rebaixamento

Por Redação 04/08/2019 - 22:13
Atualização: 04/08/2019 - 22:23

ACESSIBILIDADE

Matheus Pimenta
CSA e Vasco permaneceram no 0 a 0 em jogo fraco tecnicamente
CSA e Vasco permaneceram no 0 a 0 em jogo fraco tecnicamente

CSA e Vasco permaneceram no 0 a 0 neste domingo, 4, em Cariacica, no Espírito Santo. Num jogo de baixo nível técnico, válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O domínio dos cariocas não se traduziu numa pressão efetiva e mostrou efetividade da defesa azulina. A bola rondou a área do CSA, é fato, mas o Vasco só achava espaço para finalizar de fora da área.

No lance mais perigoso, a bola cruzou a área e não encontrou nenhum vascaíno para empurrar para o gol. Bem postado na defesa, o CSA aguardava a oportunidade de um contra-ataque fatal. Teve uma e desperdiçou. 

Dawhan, que recebeu a bola na frente do goleiro, tropeçou nas próprias pernas na hora do chute. Ainda rolou a bola para o gol, mas Henríquez tirou quase em cima da linha.

A paralisação do jogo por 12 minutos por causa da falta de luz não esfriou a partida. O Vasco pediu pênalti em bola na mão de Naldo, mas a arbitragem nada marcou.

O empate ficou de bom tamanho. Com o resultado, a equipe de São Januário foi a 14 pontos e se manteve em 15º lugar. O CSA continua na zona de rebaixamento em 19º.


Encontrou algum erro? Entre em contato