CAMPEONATO BRASILEIRO

CRB enfrenta o Guarani em busca de permanência no G4 da Série B

Por Bruno Fernandes 13/07/2021 - 13:38
Atualização: 13/07/2021 - 16:47
A- A+
Augusto Oliveira/CSA
CRB tem 17 pontos somados em 10 rodadas
CRB tem 17 pontos somados em 10 rodadas

CRB e Guarani se enfrentam na noite desta terça-feira, 13, em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 17 pontos, o clube alagoano se encontra na quarta colocação, há sete de distância do líder e busca se manter no G4.

O último confronto do Galo, contra o Botafogo, foi marcado por uma boa vitória por 2x1, de virada, com gols de Nicolas Careca e Marthã. Na sétima posição, com 16 pontos, o Guarani está a um ponto de chegar ao G4 e, apesar do confronto direto, não depende de si mesmo para entrar no pelotão do acesso.

Há três jogos sem perder, o Bugre pretende se manter na sequência de triunfos para subir na tabela. Além da vitória, para entrar no G4, o Guarani precisa vencer e torcer para um tropeço de Vasco e Goiás.

CRB

O meia argentino Diego Torres está suspenso e vai ser substituído por Renan Bressan. O atacante Alisson Farias ainda se recupera de lesão muscular e Celsinho pode entrar, com o lateral Reginaldo sendo posicionado no ataque.

A provável escalação do técnico Allan Aal para o Galo será: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Renan Bressan; Reginaldo, Erik e Vitão (Ewandro).

Guarani

O técnico Daniel Paulista tem como opções Pablo e Mateus Ludke para a posição do lateral-direito Diogo Mateus que cumpre suspensão automática após acumular três amarelos,.

Apesar do primeiro jogar também como atacante, a tendência é que fique com a vaga, já que vinha atuando na posição com o técnico antes da chegada de Diogo Mateus. Essa deve ser a única mudança no Guarani para a partida.

Escalação provável: Gabriel Mesquita, Pablo (Ludke), Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Arbitragem

A arbitragem fica por conta de um trio piauiense e será comandada pelo árbitro Diego da Silva Castro (PI). Ele terá como assistentes os bandeirinhas Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Alisson Lima Damasceno (PI). O 1uarto árbitro será Thiago Lourenço de Mattos (SP).

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato