NO REI PELÉ
CSA recebe o Vila Nova na reestreia do técnico Mozart pelo Azulão no Brasileirão
No primeiro turno a equipe alagoana foi derrotada por 1 a 0 fora de casa
O CSA enfrenta o Vila Nova às 21h30 desta sexta-feira, 3, no estádio Rei Pelé, em Maceió, na partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira metade da Série B 2021, Vila Nova e CSA mediram forças no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida, e o confronto terminou com vitória colorada por 1 a 0, com gol do volante Dudu.
No duelo desta noite, o CSA tenta se recuperar da derrota para o Sampaio Corrêa na última rodada e se aproximar ainda mais do G4 da tabela. Vila Nova, por outro lado, busca emendar uma sequência positiva no início do segundo turno da Série B. Após acabar com um longo jejum e bater o Avaí no OBA.
CSA
O Azulão chega na partida com uma novidade em seu comando técnico. O Mozart faz sua reestreia na equipe do CSA após demissão de Ney Franco, demitido após duas derrotas consecutivas. O Azulão do Mutange é o 11º colocado, com 28 pontos.
No confronto de hoje, o meia Renato Cajá, com lesão muscular, e o lateral-direito Everton Silva, suspenso, são desfalques. A principal dúvida está no gol. Thiago Rodrigues está recuperado da lesão no ombro direito, mas Lucas Frigeri vive ótima fase.
A provável escalação do time comandado pelo novo técnico será: Thiago Rodrigues (Frigeri); Yuri, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Silas e Gabriel; Reinaldo (Yann Rolim), Iury Castilho e Dellatorre.
Vila Nova
Com 22 pontos, o Tigre ocupa o 16º lugar e tem como missão principal se afastar da faixa de rebaixamento. Em caso de revés, os colorados podem entrar na faixa de rebaixamento, se o Vitória ganhar do Operário, fora de casa.
Para o confronto desta sexta, o técnico Higo Magalhões não terá desfalques por suspensão. Com isso, vai repetir os titulares do último jogo. Aprimorando a parte física, o recém-contratado Tiago Real não viajou com a equipe e ainda não irá estrear pelo Tigre.
A provável escalação: Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Bruno Collaço; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson
Arbitragem
A equipe de arbitragem será comandada pelo juiz Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP). Ele será auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP).
Publicidade