NO REI PELÉ
CSA sai na frente, mas cede empate nos acréscimos para a Chapecoense
Azulão desperdiçou a chance de encostar na parte de cima da tabela
CSA e Chapecoense terminaram empatados em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, 7, no estádio Rei Pelé, em Maceió, durante partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Rodrigues marcou para os donos da casa enquanto Pablo Oliveira descontou para os visitantes.
Com esse resultado, a equipe alagoana foi a 13 pontos e perdeu a chance de encostar na parte de cima da tabela. Já o time catarinense chega a seis jogos sem vencer e soma agora 12 pontos.
Primeiro tempo
Em campo, a partida começou equilibrada e a Chapecoense também foi para o ataque, quando muitos pensavam que teria uma postura mais reativa. No entanto, as chances de gol dos dois lados no primeiro tempo foram muito escassas.
Aos 34 do primeiro tempo, o centroavante Rodrigo Rodrigues abriu o placar para o time alagoano, que caiu muito de produção na etapa final e não resistiu à pressão da Chape.
Segundo tempo
No segundo tempo, o time catarinense precisou voltar mais ofensivo. Ainda assim, encontrava grandes dificuldades para chegar ao campo ofensivo.
Aos 25min, Derek teve grande chance de marcar para a Chape, porém, chutou e a bola passou bem perto do gol, levando perigo. Outra boa chance com Derek veio aos 30min, quando ele arriscou e chutou em cima do goleiro do CSA.
A Chapecoense só conseguiu igualar o marcador aos 48 do segundo tempo, com o meia Pablo, em um lance tenso. O assistente marcou impedimento, mas, na análise do VAR, o lance foi validado.
Próximos confrontos
O Azulão volta a campo no domingo, 12, quando visita o Tombense, a partir das 19h, em Muriaé. O Verdão do Oeste volta a campo na sexta-feira, 10,, quando recebe o Criciúma, em clássico catarinense na Arena Condá, a partir das 21h30.
Publicidade