MÁ FASE REGATIANA

CRB perde para o Cruzeiro no Mineirão e cai para o Z4

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 08/06/2022 - 20:17
Atualização: 08/06/2022 - 21:24
A- A+
Ascom/Cruzeiro
Edu e Rafa Silva marcaram na primeira etapa
Edu e Rafa Silva marcaram na primeira etapa

O CRB foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, 8, no Mineirão. O duelo foi válido pela décima primeira rodada. Com o resultado, o Galo ocupa a décima sétima colocação, com 11 pontos. Já o clube mineiro aparece na liderança isolada da Segundona com 28 pontos.

Primeiro Tempo

Buscando manter a liderança da Segundona, a primeira ação ofensiva foi do Cruzeiro, o meia Willian finalizou de longe e Diogo Silva encaixou.

O Galo reagiu aos 4’ minutos, Anselmo Ramon roubou a bola e encheu o pé. A bola subiu e foi longe do gol celeste.

Aos 14’, Brock acertou um chutaço de fora da área e o goleiro do CRB defendeu como pode, espalmando pra frente.

A insistência do Cruzeiro deu resposta. Aos 30’, Após cobrança de escanteio, Edu emendoiu um voleio espetacular. Ele recebeu no segundo poste e acertou uma finalização improvável.

E não demorou muito para a Raposa ampliar o marcador. O atacante Rafa Silva recebeu no meio da defesa do CRB e tocou no canto esquerdo do goleiro Diogo Silva. 2 a 0 para os mineiros.

Segundo Tempo

O Cruzeiro queria ampliar o placar, aos 9’, Rafa Silva tabelou no meio de campo com Neto Moura e experimentou da entrada da área, mas a bola sai em linha de fundo.

Aos 17’, Gabriel Conceição ganhou disputa com zagueiros e finalizou com muito perigo da entrada da área. Assustou, mas ele foi pego antes em impedimento.

Logo após a jogada, Zé Ivaldo acertou um chutaço, e o goleiro do CRB se vira para defender a bola difícil.

Para piorar a situação regatiana, o juiz expulsou um atleta do Galo. Cartão vermelho para Wellington Carvalho, por falta dura em Luvannor. Ele tinha amarelo e o árbitro não perdoou

Próximos compromissos

O Galo volta a campo no sábado, 11, no Rei Pelé, às 16h30, enfrenta o Vila Nova diante da torcida alvirrubra. Já a raposa, encara o Vasco da Gama no domingo, 12, às 16h, em São Januário.

Publicidade


Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato