FUTEBOL
Zagallo: a família Lobo, em Maceió e o apoio para as Copas
Velho Lobo tinha a capital alagoana como refúgioO ano era 2006 e Mário Jorge Lobo Zagallo participava como coordenador técnico da seleção brasileira de futebol. A cada jogo, a seleção recebia um reforço importante em Maceió. A família Lobo se reunia para desejar sorte ao parente famoso e toda equipe canarinha. Os primos e sobrinho de Zagallo acompanhavam os jogos em uma barraca na orla de Ponta Verde, propriedade da família.
relacionadas_esquerda
Na ocasião, o primo Luís Eduardo Zagallo Lobo, afirmou que “a família pensa que ele deveria parar, deixar o futebol, mas ele não quer”. Já Laura Zagallo- prima em primeiro grau do famoso, completou que “ele é muito ansioso, não vive sem futebol”.
A família também aproveitava para recordar os momentos em que passou com Zagallo, quando ele esteve de férias com a esposa Alcina de Castro (falecida em 2012), em Maceió. O Velho Lobo veio a Alagoas para descansar e se preparar para a Copa do Mundo, rumo ao hexa. A comida alagoana é uma paixão de Zagallo, principalmente o sururu.
Zagallo era viúvo e faleceu nesta xxx deixando dois filhos: Paulo Jorge de Castro Zagallo e Mário César Zagallo.
Publicidade