Condo-hotel da Record Incorporações vende 80% em 48 horas
A Record Incorporações apresentou no dia 27 de abril o Record Offices & Suítes, o primeiro empreendimento Mixed-use de Maceió, com salas comerciais, lojas e um condo-hotel, projetados para gerar alta rentabilidade aos investidores. Localizado na Ponta Verde, o empreendimento possui uma área de 2.700 m², com nove pavimentos repletos de funcionalidade e modernidade.
Para receber seus clientes, a Record Incorporações preparou uma programação especial no estande de vendas da Avenida Engenheiro Mário de Gusmão, terreno da antiga loja Muamba. Durante todo o dia, os visitantes puderam conhecer de perto os detalhes do empreendimento, cuja fachada foi planejada pelo arquiteto Mário Aloísio, além dos decorados, unidades ambientadas pela arquiteta Ceres Vasconcelos. Ceres também vai assinar os ambientes das áreas comuns do empreendimento, após sua construção.
O momento para quem deseja investir no setor imobiliário não poderia ser mais propício, pois o retorno líquido das aplicações financeiras vem caindo, o que tem levado os investidores a buscar novas alternativas de investimentos que possam ser lucrativos e seguros, a exemplo dos imóveis. Os quase 80% de taxa média anual de ocupação hoteleira em Maceió também contribui muito esta forma de investimento. No condo-hotel, que já é tendência mundial, cada proprietário é dono da sua unidade hoteleira, que pertence a um pool único de locação, que vai ser administrado pela BHG Solare, uma das 3 maiores administradoras hoteleiras do Brasil, com a bandeira Soft Inn.
Em seu projeto, o Record Offices & Suites vai trazer 164 salas empresariais, 249 suítes, pilotis com nove lojas, duas recepções independentes, restaurante, auditório com capacidade para 100 pessoas, sete escritórios virtuais e três pavimentos garagem. O retorno superou as expectativas: em menos de 48 horas mais de 80% das salas foram vendidas.
Conceito já é sucesso
Uma prova do sucesso do empreendimento é que antes mesmo do lançamento oficial o Record Offices & Suítes estava com 43% das suas unidades já vendidas. Wagner Andrade, diretor comercial da empresa, destacou, ainda, que uma das premissas da Record é a vanguarda em seus projetos. “Como estamos constantemente nos comunicando com parceiros nas mais diversas praças e observando a tendência do mercado de forma geral, percebemos que o negócio do condo-hotel já é uma realidade em várias cidades do mundo e nos grandes centros brasileiros e nos perguntamos: por que não termos um condo-hotel em Maceió?”, concluiu.