TECNOLOGIA
Instagram libera recurso para compras no Brasil
A partir de agora as páginas de negócios no Brasil,
seja qual for o tamanho do empreendimento, terão acesso ao novo recurso de
compras no Instagram. A novidade permite aos perfis comerciais marcarem
produtos em suas publicações orgânicas. A ferramenta, que estava sendo testada
desde o ano passado nos Estados Unidos, agora está disponível por aqui e em
mais sete países: Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino
Unido.
“A Nama nasceu no Instagram. A plataforma sempre foi a nossa
vitrine, pois conseguimos mostrar aos nossos clientes os produtos de uma forma
menos tradicional, com fotos mais espontâneas e menos produzidas. A ferramenta
para compras veio para completar nossa vitrine, disponibilizando preços e
fechamento da compra sem precisar sair da plataforma, o que facilita muito o
processo de compra para o cliente”, afirma Joanna Cariello, fundadora da Nama.
"A proposta da Amaro é oferecer as últimas tendências de moda com preços
acessíveis e muita conveniência. Por ser mobile-first, o novo recurso do
Instagram nos ajuda justamente na conveniência, já que permite uma experiência
de compra fluida e integrada. Estamos muito empolgados em ser uma das primeiras
marcas a estrear esta ferramenta e por proporcionar uma nova experiência de
descoberta para as clientes Amaro”, explica André Martins, Head de Performance
Marketing na Amaro.