MACEIÓ
Mulher flagra funcionário de obra se masturbando em frente ao seu prédio
Polícia conseguiu identificar um suspeito, que foi preso por importunação sexualUm funcionário de uma obra foi preso após uma mulher que mora no prédio em frente a onde ele trabalha acionar a polícia e denunciar que ele esta se masturbando em direção a ela. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira, 31, no bairro do Farol, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima registrou imagens do suspeito e apresentou o material à guarnição. Com as evidências em mãos, os policiais seguiram até a obra e informaram aos responsáveis sobre a acusação. Os gestores reuniram os 45 trabalhadores presentes e colaboraram com a identificação do suspeito.
Os agentes encontraram um homem cujas características coincidiam com as imagens fornecidas pela vítima. Ela foi chamada ao local e confirmou o reconhecimento. Durante a consulta aos registros criminais do suspeito, foi constatado que ele já tinha passagem por ato obsceno, em 2021.
Diante da situação, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, junto com a vítima e uma testemunha. O delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual.