temporal

Chuva alaga casamento em Maceió e noiva desabafa: “Sonho destruído”

Cerimônia foi invadida por água da chuva e esgoto, diz médica Isabela Maciel
Por Redação 19/05/2025 - 20:53
A- A+
Reprodução/Redes sociais
Noiva compartilhou a situação da festa nas redes sociais
Noiva compartilhou a situação da festa nas redes sociais

As fortes chuvas que atingiram Maceió no fim de semana transformaram um momento que deveria ser de celebração em uma lembrança amarga. A médica Isabela Maciel desabafou nas redes sociais neste domingo, 18, após a festa do seu casamento ser invadida pela água da chuva e, segundo ela, por retorno de esgoto.

A noiva relatou que, apesar de um ano inteiro de preparativos, tudo foi comprometido. Ela descreveu goteiras desde o início da festa, drenagem ineficiente e até risco de choque elétrico.

“A visão da água invadindo o espaço através dos ralos foi aterradora, com presença de retorno de esgoto. Fios e tomadas ficaram submersos, representando risco iminente de choque elétrico”, relatou.

“Selecionamos cuidadosamente cada fornecedor e enfrentamos grandes sacrifícios para realizar o nosso sonho no local que sempre sonhamos. Jamais imaginamos viver tamanha decepção”, escreveu Isabela em um post que viralizou nas redes sociais.

Apesar do transtorno, a médica agradeceu o apoio de familiares e amigos que ajudaram a manter o evento de pé.

“Transformamos essa adversidade e somos imensamente gratos pela presença de todos. Fizemos o melhor com os recursos limitados que nos restaram".

Em nota, o Espaço Armazém, local onde o casamento foi realizado, alegou que as chuvas intensas superaram qualquer previsão e que, apesar das medidas preventivas adotadas, os danos foram inevitáveis.

“Lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado a nossos clientes, parceiros e convidados. Estamos mobilizando todos os recursos necessários para reparar os danos com máxima agilidade e segurança”, diz o comunicado. 

A empresa afirmou ainda que está em contato com os clientes afetados para oferecer soluções alternativas.


Encontrou algum erro? Entre em contato