BENEDITO BENTES

Polícia apura se morte de garçonete em Maceió tem ligação com tráfico

Jovem foi assassinada a tiros em frente a mercado e motivação ainda é investigada
Por Redação 30/01/2026 - 20:12
A- A+
Reprodução
Jovem trabalhava como garçonete e foi morta em frente a um mercado da região
Jovem trabalhava como garçonete e foi morta em frente a um mercado da região

A Polícia Civil de Alagoas investiga se a morte da jovem Lannay Kauanne Nunes de Anselmo, de 18 anos, tem relação com o tráfico de drogas. A vítima foi assassinada a tiros na quinta-feira, 29, no Conjunto João Sampaio, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

O caso é apurado pelo 4º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além da possível ligação com o tráfico, a polícia também não descarta a hipótese de feminicídio. A motivação do crime ainda não foi confirmada.

Segundo as investigações, Lannay trabalhava como garçonete e foi morta em frente a um mercado da região. Logo após o homicídio, equipes da Polícia Civil estiveram no local e iniciaram diligências para esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar o autor.

Imagens analisadas pelos investigadores indicam que o suspeito estava em uma bicicleta no momento do crime e usava uma camiseta amarela listrada. O material segue em avaliação pela equipe responsável.

A Polícia Civil pede a colaboração da população. Informações que possam ajudar na identificação do suspeito podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.


Encontrou algum erro? Entre em contato