POLÍCIA
Homem é preso por ameaçar PMs em Arapiraca: "Vou arrancar suas cabeças"
Suspeito foi localizado em uma casa abandonada após denúncia de lesão corporal
Um homem foi preso em Arapiraca por ameaçar policiais e resistir à abordagem na noite desta quarta-feira, 3, na zona rural. Ele utilizava um facão e proferiu frases de ameaça contra os militares durante a ocorrência.
Segundo o 3° Batalhão da PM, o suspeito foi localizado em uma casa abandonada após denúncia de lesão corporal. Ao receber voz de abordagem, sacou o facão e ameaçou os policiais, afirmando que poderia arrancar a cabeça deles.
“Vocês não se acham bons? Venham me buscar! Se vocês vierem, eu vou arrancar a cabeça de vocês” e “Hoje eu mando vocês todos para o inferno”, disse.
Diante da gravidade, a Força Tática foi acionada. Mesmo com reforço, o homem lançou objetos como pedaços de madeira e cacos de telha contra os policiais, mantendo comportamento agressivo.
Os militares tentaram inicialmente conter o suspeito com spray de pimenta, mas precisaram usar granadas indoor de gás para imobilizá-lo. Após ser contido, ele foi levado à Central de Polícia de Arapiraca.
O homem foi autuado pelos crimes de lesão corporal, resistência, desacato e ameaça, conforme registros da Polícia Militar e procedimentos da autoridade policial local.