FOGO EM BRASÍLIA
Renan Calheiros chama Jair Bolsonaro de vagabundo no Twitter

O senador Renan Calheiros (MBD) comentou a carta pública emitida pelo diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres ao presidente Jair Bolsonaro.
No Twitter, o alagoano postou, no domingo, 9, que "o almirante Barra Torres foi sóbrio e polido na sua carta pública ao presidente porra-louca. Mas todo brasileiro tem a perfeita tradução do que ele disse: – TOME VERGONHA NA CARA E PEÇA DESCULPAS AO BRASIL, VAGABUNDO!".
No documento, Barra Torres ressalta que como Oficial General da Marinha do Brasil, serviu ao país por 32 anos e pautei sua vida pessoal em “austeridade e honra”.
“Como médico, Senhor Presidente, procurei manter a razão à frente do sentimento. Mas sofri a cada perda, lamentei cada fracasso, e fiz questão de ser eu mesmo, o portador das piores notícias, quando a morte tomou de mim um paciente”, diz o militar em trecho da nota.
“Nunca me apropriei do que não fosse meu e nem pretendo fazer isso, à frente da Anvisa. Prezo muito os valores morais que meus pais praticaram e que pelo exemplo deles eu pude somar ao meu caráter.”
O presidente da Anvisa pede ao presidente Bolsonaro que não prevarique caso tenha alguma informação sobre corrupção em sua gestão à frente da agência.
Publicidade