nas redes sociais
Kelmann Vieira afirma que relação com Cícero Cavalcante permanece sólida
Vereador nega que vínculo familiar e político seja afetado por mudança de base
O vereador Kelmann Vieira negou nesta sexta-feira, 19, nas redes sociais, que sua aproximação com a base do prefeito JHC, do PL, possa comprometer a relação política e familiar com o ex-sogro, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de São Luiz do Quitunde, Cícero Cavalcante. A polêmica surge após reportagens da imprensa local afirmarem o desgaste político.
Segundo matéria publicada pelo EXTRA, que está nas bancas, embora não haja ruptura formal com o MDB, a relação do vereador com o partido esfriou desde sua aproximação com JHC. Além disso, interlocutores afirmam que Cícero considera “errada” a migração de Kelmann para outra legenda da base do prefeito.
-
MUDANÇA DE LADO
Kelmann Vieira passa de opositor a líder do governo na Câmara de Maceió
-
POLÍTICA
Kelmann quer disputar vaga de federal no mesmo partido de Marina Candia
-
nas redes sociais
Kelmann Vieira confirma pré-candidatura de JHC ao Governo de Alagoas
-
POLÍTICA
“JHC é candidato ao governo”, reafirma Kelmann Vieira nas redes sociais
No Instagram, Kelmann Vieira reforçou que a relação com Cícero Cavalcante é sólida, marcada por “respeito, carinho e amizade recíproca”, e que nada do meio político interfere nesse vínculo.
Ele declarou ainda que seguirá seu caminho político de forma independente, mas assegurou que continuará próximo ao ex-sogro: "O que nos une, eu e Cícero Cavalcante, é tão forte e recíproco que nada nem ninguém do meio político irá interferir em nosso carinho, respeito e considerações mútuas. Chamarei nossa união política de inquebrantável. E em 2028 estarei novamente ao lado desse líder político que aprendi a respeitar como um segundo pai."
Kelmann Vieira é conhecido por mudanças de posicionamento político. Após romper com o governo estadual e o MDB em 2024, aproximou-se da base de JHC na Câmara Municipal, assumindo o papel de líder do governo.
Apesar de críticas anteriores ao prefeito, o vereador hoje utiliza ferramentas de comunicação semelhantes às da oposição para defender pautas da administração municipal e se aproximar da população.