Franco atirador
Sem garantia de ter seu nome escolhido para disputar o Senado pelo União Brasil/PP que deverá indicar o deputado Arthur Lira, Alfredo Gaspar está buscando abrigo no Partido Novo e deve formalizar novas alianças.
Embora guarde no baú assuntos que nem de longe agradem ao MDB, Gaspar promete mais do que já tem revelado nas aparições no Instagram, o que tem incomodado a situação, que estuda como dará o troco durante o Guia Eleitoral.
Se de um lado tem Alfredo Gaspar com seu grupo, do outro há ninguém menos do que o experiente senador Renan Calheiros, vitorioso em inúmeras campanhas políticas.
Nos bastidores, circulam as informações de que o caso do suposto rombo de mais de R$ 100 milhões da Secretaria de Saúde que está sendo apurado pela Polícia Federal virá à tona com força durante a campanha.
Como se trata de uma grana alta, certamente a Polícia Federal rastreará quem foram as pessoas beneficiadas direta ou indiretamente com o esquema, que poderá apontar novas ramificações.
Setores da oposição estão surpreendidas com praticamente o abafamento do caso que atingiu diretamente os cofres públicos e esperam que a polícia faça novas revelações ao concluir o inquérito, o que deve ocorrer nos próximos dias.
Além desse problema considerado da maior gravidade, outros também estão sendo armazenados para serem disparados durante a campanha, assim como do embate entre o senador Renan Calheiros e o deputado Arthur Lira.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA



