mundo do crime
Polícia Civil estoura “boca de fumo” em Craíbas
Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRP) e comandados pelo delegado Gustavo Xavier, realizaram uma operação nesta quarta-feira dia, 1º, e prenderam dois acusado de tráfico de drogas no município de Craíbas.
Os agentes flagraram os jovens Júlio Francisco de Paulo, 19 anos, e Claudivan da Silva, 19 anos, na posse de 25 bombinhas de maconha, um tablete de maconha prensada pesando 110 gramas e uma balança de precisão. Também foram apreendidos com a dupla R$ 29,00 em várias cédulas de dois, cinco e dez reais, um rolo de papel filme para embalar entorpecentes e folhas de papéis sedas, objeto utilizado no consumo de drogas.
A dupla foi detida na Rua Boa Vista, centro de Craíbas, onde já havia várias denúncias de que ali funcionava uma “boca de fumo”, com movimento constante de usuários, como crianças e adolescentes, que eram os principais compradores das drogas.
Segundo o delegado foi constatado que no local onde os dois e os entorpecentes estavam, era uma residência aparentemente abandonada, sem mobília, usada apenas para a comercialização de drogas.
Diante da situação de flagrante delito, os presos foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
“Solicito a população que continue denunciando anonimamente, pois as operações permanecerão no município de Craíbas para prender o restante do grupo criminoso, sendo que os nomes dos demais traficantes da cidade não serão divulgados para não atrapalhar o deslinde das investigações”, concluiu o delegado.