SANTANA DO IPANEMA
Jovem é preso suspeito de dois homicídios
Agentes da 2ª Delegacia Regional de Polícia deflagraram uma operação, nessa terça-feira (09), que resultou na prisão de uma mulher suspeita de roubo e de um jovem apontado como o autor de dois homicídios em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. Na mesma ação, a polícia também apreendeu em flagrante dois menores por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O jovem preso foi Anderson Felipe Barbosa da Silva, 18 anos, conhecido como "Lipe". Ele é apontado como o responsável pelas mortes de Leoswagner da Silva Carvalho, no dia 02 setembro de 2017, na Travessa Gilvan Soares, e de Alisson Ângelo Feitosa, em 23 de dezembro passado, no bairro Cajarana.
Segundo o delegado regional João Marcello, que comandou a ação policial, Anderson responde por porte de arma de fogo e roubo. Em seu desfavor, a polícia buscava cumprir um mandado de internação, já que os homicídios, segundo o delegado, aconteceram quando ele ainda era menor de idade.
E na mesma ação, foram apreendidos em flagrante dois menores de 17 anos. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com 16 munições do mesmo calibre, 83 bombinhas de maconha, além de cocaína - em quantidade não revelada - e R$ 251 em espécie.
Ainda nessa terça-feira, também foi presa Andreza Viana de Melo, de 22 anos, que responde por roubo registrado no município sertanejo.
Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde seguem à disposição da Justiça.