uncisal
Advogado protocola no TJ ação contra decisão de juiz
A novela envolvendo o vestibular da Uncisal (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas) parece que ainda terá muitos capítulos e emoções até chegar ao final do enredo.
A cada dia surgem novidades, a primeira lista de aprovados não passou de “pegadinha” e a segunda foi barrada por uma liminar. Até o setor jurídico da Universidade não descartou a possibilidade de outro vestibular em caso de novos erros.
Para tornar sem efeito a decisão do juiz Antônio Emanuel Dória, que suspendeu a matricula dos novos feras, o advogado João Uchôa, protocolou na terça-feira, 30, um recurso (Agravo de Instrumento) junto ao Tribunal de Justiça de Alagoas.
Uchôa disse que teve acesso à ação movida pelos estudantes que não conseguiram nota suficiente para o curso de Medicina da Uncisal e ficou escandalizado com o procedimento dos advogados do grupo.
Segundo ele, os mesmos mentiram a ponto de alegar que até os comunicados do site da instituição tinham sido retirados, o que não aconteceu, conforme Uchôa.
Leia mais no jornal EXTRA nas bancas!