INFARTO
Morre delegado da Polícia Civil de Alagoas Eraldo Brasil
Por Assessoria
11/02/2018 - 20:07
Morreu, na manhã deste domingo, 11, o delegado da Polícia Civil, Eraldo Brasil Filho, 64 anos. O delegado, que era titular da Delegacia de Mata Grande, faleceu vítima de um infarto fulminante, em sua casa, localizada na cidade de Batalha, sertão alagoano.
A morte do delegado foi confirmada no fim da manhã de hoje pela Delegacia Geral de Polícia Civil, que lamenta o falecimento de Eraldo Brasil. O sepultamento do delegado será nesta segunda-feira, 12, às 10 horas da manhã, no Cemitério Parque das Flores, em Maceió.
Nota da Polícia Civil
É com pesar que a Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunica o falecimento do delegado Eraldo Brasil Filho, ocorrido neste domingo (11).
O delegado Eraldo Brasil faleceu em decorrência de um infarto fulminante. Ele foi titular e comandou diversas delegacias distritais em todo Estado.
Atualmente era titular da delegacia de Mata Grande, no interior de Alagoas. Eraldo tinha 64 anos idade e 37 anos e 8 meses de atividade policial.
A direção da Polícia Civil manifesta compaixão aos familiares, amigos, colegas de trabalho, e lamenta por mais uma grande perda em nossa instituição.
Familiares ainda não informaram sobre o local e horário do velório e sepultamento.