Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Jacintinho, no sábado (14), quando foram acionados via Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma ocorrência de agressão a mulher nas imediações da rua Coronel Paranhos. O caso havia sido denunciado por populares.
Ao chegar ao local indicado, a guarnição foi informada de que a vítima seria esposa do agressor. Ao ser abordado, o homem, de 25 anos, se negou a cumprir os procedimentos necessários e desacatou os agentes, proferindo palavras de baixo calão contra eles. Tendo em vista a situação, os agentes o algemaram.
À guarnição, a vítima, de 27 anos, confirmou ter sofrido as agressões e disse ainda que o esposo já possui passagem pela polícia pelo mesmo crime, estando em regime semiaberto. Dada a voz de prisão, os agentes encaminharam as partes à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.