CAMPINA GRANDE
Professor da Paraíba é investigado por abuso sexual contra aluna alagoana
crime ocorreu no dia 28 de setembro deste ano quando a aluna estava em um bar do município
A Polícia Civil da Paraíba está investigando um professor, de 26 anos, suspeito de estuprar uma aluna de Alagoas, integrante do curso de medicina de uma faculdade privada em Campina Grande.
Segundo informações da PC, o crime ocorreu no dia 28 de setembro deste ano, quando a aluna estava em um bar do município. Eles saíram do bar e foram para outro evento. A vítima, uma amiga e o suspeito permaneceram no local até as 2 horas da madrugada, quando decidiram ir embora.
O professor, que não teve o nome revelado devido a lei do Abuso de Autoridade, teria oferecido uma carona à jovem dizendo que a deixaria em casa. A jovem aceitou, desde que a sua amiga de curso, que também estava de carro e faria um percurso semelhante, também fosse junto em um veículo logo atrás
Durante o percurso, os veículos acabaram se desencontrando. O suspeito, segundo as investigações, aproveitando a situação, obrigou a vítima a ir para o banco de trás do veículo e cometeu o abuso sexual.
Tentando se defender do professor, a jovem reagiu e foi agredida. O inquérito deve ser encaminhado junto com os laudos traumatológicos realizados pelo perito ao Ministério Público nos próximos dias e o suspeito convocado para prestar esclarecimentos.
Publicidade