EX-PREFEITO DE MARIBONDO

Leopoldo Pedrosa dispara mais de 20 tiros em condomínio residencial

Político é envolvido em polêmicas e renunciou ao cargo em 2020 antes de ser preso
Por Bruno Fernandes 21/11/2022 - 09:08
Atualização: 21/11/2022 - 09:32

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Leopoldo César Amorim Pedrosa
Leopoldo César Amorim Pedrosa

O ex-prefeito de Maribondo Leopoldo Pedrosa, famoso por diversas polêmicas com a Justiça de Alagoas, se envolveu em mais uma. Neste último final de semana, o político disparou aproximadamente 20 tiros em um condomínio residencial na cidade e assustou moradores da região.

De acordo com informações da Polícia Militar obtidas pelo EXTRA, algumas casas chegaram a ser alvejadas. Durante o atendimento da ocorrência, a informação é de que o ex-prefeito teria passado mal.

relacionadas_esquerda

Imagens que passaram a circular em grupos de WhatsApp durante o final de semana mostram Pedrosa sendo levado para a casa da ex-mulher pelos militares e sendo deixado aos cuidados da Polícia Civil.

Questionada, a Polícia Civil não confirmou os procedimentos realizados e seguida e nem se o mesmo foi levado para a delegacia de polícia da região. “Estamos aguardando informações detalhadas'', se limitou a informar por meio de nota.

A reportagem não conseguiu contato com o ex-gestor por meio telefônico. O espaço segue aberto para futuros esclarecimentos.

Pedrosa é envolvido em várias  polêmicas. Em 2020 renunciou ao cargo depois de ser preso por tráfico de drogas, romper uma tornozeleira eletrônica e ser considerado foragido da Justiça após tomar conhecimento do seu mandado de prisão.

Em 2019 foi acusado de falsificar a assinatura da ex-esposa, Meiry Emmanuella Vasconcelos em um documento para apropriar uma franquia da Galeto São Luiz.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato