CASO JEFFERSON

Representante de bar em Lisboa acusa cliente por espancamento de alagoano

Imagens serão encaminhadas pela vítima à Justiça de Portugal
Por Redação 27/06/2023 - 14:41
Atualização: 27/06/2023 - 15:00
A- A+
Divulgação
Alagoano Jefferson Tenório, de 29 anos, foi brutalmente espancado em Lisboa
Alagoano Jefferson Tenório, de 29 anos, foi brutalmente espancado em Lisboa

O bar Titanic Sur Mer, local onde o alagoano Jefferson Tenório, de 29 anos, foi agredido em Lisboa, capital de Portugal, nega que o agressor seja um dos funcionários e anuncia que o homem filmado espancando Jefferson é um cliente.

O alagoano é visto em novos vídeos sendo brutalmente espancado com socos no rosto e na cabeça.

O caso aconteceu no dia 22 de maio quando Jefferson e o namorado, Luís Almeida, 30, foram espancados no bar. Segundo Jeferson, o agressor é segurança do Titanic Sur Mer, onde a confusão começou.

No vídeo, o agressor, sem camisa, desfere diversos socos no rosto de Jefferson, que fica desorientado. Ele chegou a ser mantido embaixo d’água, no Rio Tejo, à força. O casal de brasileiros precisou deixar o país depois de receber ameaças e sofrer perseguição na internet. Ainda segundo relatos do alagoano, eles estavam “correndo risco de morte”.

Um representante do bar disse nesta terça-feira, 27, que nenhum funcionário do estabelecimento esteve envolvido no caso. "No vídeo de segurança ao qual temos acesso é possível ver que o indivíduo envolvido na cena tem uma pulseira de cliente e que não faz nem nunca fez parte da segurança do Titanic", disse.

Jefferson rebate a informação e afirma que tem as imagens e que elas serão apresentadas à Justiça portuguesa.

"Vamos mostrar todos os nosso agressores. O nosso advogados conseguiu essas imagens depois de muita luta. Vai ser feito denúncia no Ministério Público e temos testemunhas que vão poder confirmar que eram seguranças", disse.


Encontrou algum erro? Entre em contato