INTERIOR DE ALAGOAS

Corpo de jogador alagoano atropelado nos EUA será velado hoje em Tanque d'Arca

Família conseguiu o dinheiro para o translado do corpo de Yuri dos Estados Unidos para o Brasil por meio de uma vaquinha
Por Bruno Fernandes 13/07/2023 - 08:39
Atualização: 13/07/2023 - 09:11
A- A+
Reprodução/Intagram/Lakeland United FC
Jogador Yuri estava há quase dois anos nos Estados Unidos
Jogador Yuri estava há quase dois anos nos Estados Unidos

O corpo do jogador alagoano Yuri dos Santos Vasconcelos, de 24 anos, que morreu atropelado após ter a casa invadida por um carro nos EUA, será velado na tarde desta quinta-feira (13), no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Mãe do Povo, em Tanque d'Arca.relacionadas_esquerda

A família conseguiu o dinheiro para o translado do corpo de Yuri dos Estados Unidos para o Brasil por meio de uma vaquinha. Os parentes aguardavam o fim do inquérito policial para que o corpo fosse liberado na última semana. O corpo chegou ao Brasil na terça-feira (11).

O que aconteceu

Segundo informações do site News Channel 8, a polícia de Lakeland relatou que no dia 21 de junho um veículo Dodge Durango colidiu com duas placas antes de atingir a casa onde Yuri se encontrava, resultando em sua morte. O acidente ocorreu por volta das 16h.

Yuri, natural de Tanque d'Arca, no interior de Alagoas, havia se mudado para os Estados Unidos há quase dois anos, após receber uma bolsa de estudos para cursar Educação Física na Universidade Faulkner Men's Soccer, localizada no Alabama.

A última vez que Yuri esteve no Brasil foi em dezembro do ano passado, marcando o último encontro com sua família. Ele deixa para trás dois irmãos, um de 30 anos, outro de 21 anos, e um irmão mais novo de 13 anos.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato