Arquivo pessoal
Tenente Taveira ficou em coma no Hospital de Base no DF
O corpo do tenente da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Abraão da Silva Taveira, de 39 anos, que faleceu após um suposto afogamento durante um Curso de Cinotecnia no Distrito Federal, está previsto para chegar ainda hoje à capital alagoana.
De acordo com o comandante da Polícia Militar, coronel Paulo Amorim, o corpo do oficial da PM está recebendo os devidos cuidados em uma funerária do DF para posteriormente ser transportado até Maceió por uma aeronave dos Bombeiros do Distrito Federal. Entretanto, o horário exato para esse transporte ainda não foi confirmado.
O coronel explicou que, ao chegar em Maceió, haverá uma cerimônia de homenagem ao tenente, com as devidas honras da Polícia Militar.
Quanto ao velório e sepultamento, Paulo Amorim mencionou que todos os detalhes serão definidos em acordo com a família do tenente. "Eles decidirão se ele será sepultado em Garanhuns ou na Paraíba".
O tenente da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Abraão da Silva Taveira, de 39 anos, encontrava-se em estado grave em Brasília, no Distrito Federal, desde o dia 30 de agosto, quando se feriu durante o Curso de Cinotecnia, um treinamento de preparação de cães coordenado pela PM do Distrito Federal, com participação do Corpo de Bombeiros do DF. Sua morte foi confirmada na sexta-feira (8).
A notícia do falecimento de Taveira foi anunciada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que compartilhou a informação nas redes sociais.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.